16 de dezembro de 2015

Você está feliz com o seu passado, ou ele te condena?


Hoje a maioria das pessoas vivem no dilema do: "fazer tudo, com a certeza que não vou me arrepender de nada"  ou então "melhor se arrepender do que fiz, do que nunca ter tentado".  Será que isso realmente funciona?  Ou será que é apenas um ditado?

Na prática, esqueça.  Tudo que você fizer, seja você quem for tenha certeza que de alguma coisa você irá se arrepender,  as vezes pode ser que seja algo insignificante mais mesmo assim será um arrependimento.
Vejo aí adolescentes que, pintam e bordam,  extrapolam todas as regras de "convivência"  sem medo de nada,  não que acho que isso não seja o certo, mais tenho dó de alguns desses, que futuramente irá sentir na pele o gosto dos seus atos de hoje.

Tudo que fazemos terá consequências isso sempre será óbvio, as vezes essas consequências demoram mais chegam...e meu amigo, elas são cruéis,  essas te julgam o tempo todo, te apontam o dedo o tempo todo, te chamam de sem sentimentos, fácil e até de sem vergonha e você não sabe como consertar seus erros lá atrás, e descobre aos poucos que pra esses erros não tem solução, e as vezes nem o tempo esquece,  sempre  terá algo ou alguma coisa que te mostra o erro,  e te julga.
O mesmo erro que lá atrás a dias, meses ou até anos atrás você se vangloriava, agora você quer esquecer pra conseguir viver...  Já aconteceu com vocês? A história o mundo da voltas... Muitas voltas que te deixa tonta, você cai no chão e ainda quebra a perna.
 A gente sofre demais , erra demais,  se culpa demais e vive de menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário